Assim disse o Reverendo :
Pois é, o referendo acabou....e com ele aquela briga, sem sentido, de opiniões...SIM x NÃO!!! numa contenda quase fatal....e olha que era esse tipo de coisa que ambos os lados não queriam!! No fim, os representantes de cada lados deram seu parecer de uma forma que, se tivessem falado antes todo esse circo eleitoral não teria se erguido.
O Minc ( SIM ) falou que se era assim que o povo queria, que fosse! E que agora deveríamos cobrar do governo primeiro para depois cobrar da sociedade...MAs não é o que fazemos a séculos, cobrar do governo que nos proteja, já que essa é a sua obrigação?
O Bolsonaro ( NÃO ) falou parecido....Disse que o povo só estaria esperando a proteção do Estado ser eficiente para que ele (o povo) se desarme de vez.
Na minha opinião pessoal...e meu voto...realmente não podemos confiar completamente no Governo...porém os humanos tambem tendem a barbárie e é aí que as coisas desandam. Um sem o outro não subsiste. Devemos aprender a nos aliar ao governo e vice-versa. Cobrar dele no mesmo ritmo em que somos cobrados. DIREITOS E DEVERES!!
Caso contrário, vejo grandes nuvens negras no horizonte....trágico não!? Mas nem tão exagerado assim. Há de convir que a geração que incita a violência hoje é muito da nossa própria, ou seja, moldados com a Xuxa, Sergio Malandro, Smurffs e outras coisas mais, que podem não ser tão intelectualmente estimulantes, mas eram mais compatíveis com nossa infância. E mesmo assim, produzimos monstros!!!!
E hoje? Funk proibidão!!...Morenas do Tchan disputando quem posa em mais revistas de mulher pelada!!!...a Globo mostrando sexualidade exacerbada na novela América, sabendo que crianças de 4 anos de idade a assistem!!!..
Quer mais?!?..............Eu não!!!
Que assim seja,
Hail para o Reverendo !!
24 outubro, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá!!! tem muito professor (a)"bom" para discorrer comentários amorosos, como Verinha "Não vai com a cara" e Alexandre "o grande" imbecil... contem comigo quando precisarem...
ASS. estou entregando minha monografia PQP
Postar um comentário