02 fevereiro, 2006

Informe 2006.1

Aqui fala sua mais nova repóter Belíssima...

Olá amigos,

Venho aqui apresentar me como a mais nova integrante do grupo seleto de repórteres da Universidade Gama Filho, curso de História. Aproveito para esclarecer que como os demais integrantes abordarei diversos assuntos, inclusive sobre nossa ILUSTRÍSSIMA e "ORGANIZADA" Universidade, não perdoando nosso maravilhoso corpo docente, muito mesnos o discente. Contando com a colaboração dos nossos fotógrafos de plantão que permitem o embelezamento deste blogger e dos bisbilhoteiros de plantão que fazem o SUCESSO DO MESMO, continuem assim.
Obrigada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!! Você esteve brilhante em seu primeiro artigo, além de bonita, simpática e sensual, és muito inteligente...um verdadeiro conjunto. A propósito eu já ia me esquecendo, o meu nome é Eduardo, sou aluno do 2º período de História da UGF e estou sempre atento aos artigos que lançam neste excelente blog. Queria saber que vc é de verdade, ou seja, disse aquilo tudo acima só pelo o que eu li, e pelo vulgo "belíssima". Se puder, mande uma foto para o e-mail: (ducahue@gmail.com) / Bjs: Eduardo.