24 novembro, 2005

Epístola ao Depto de História

Assim disse o REVERENDO,

Caros Vigilantes Insones do Depto de História,

Em primeira instância, gostaria de agradecer pelo número de acessos; Obrigado!!
Graças a vocês, o contador de acesso lá embaixo disparou!!!!

Em segundo, não adianta tentar nos identificar ( Nem você Cláudio-X9 e seu séquito da F.E.S².I.G – Forças Especiais Secretas de Segurança Institucional da Gama) pois somos de uma célula de resistência subterrânea que deixaria o Maquis no chinelo. Contamos com inúmeros militantes que dispõem de recursos para nos levar em segurança para algum país Latino Americano (alguma colônia-quintal estadunidense como bem sabem!!) e sumirmos sem deixarmos pistas.

Mas vamos ao que interessa. Vejam bem, somos na verdade frutos do que vocês ensinam. Críticos-Analíticos objetivando construir um espaço melhor.....Ampliar nosso Lebensraum!!!

Vejam-nos como uma prole desgarrada!!! Não necessariamente ovelhas negras!!!

Fomos criados em meio a influência de GQs e textos que desenvolveram em nós um intelecto diferente, uma força avassaladora que as vezes oblitera a razão. E como dizia Goya em uma de suas pinturas:

"O sono da razão produz monstros"

Outro ponto de vista que deve ser levando a favor é o de que com essas criticas e as brincadeiras, vocês mesmos poderão fazer uma auto avaliação e descobrir o que pode ou não ser reformulado. Quanto a nós? Continuaremos em nossa incansável CRUZADA pelos universitários que se sintam oprimidos (Nessa hora deveria estar tocando a La Marseillaise....tão ouvindo?...não!? Droga!!!!) Lutamos em nome dos que sofrem com todas essas siglas: GQ; CR; CBF; DOI-CODI; EUA!!!!!.........Ix...exagerei!!!!! Perdoem-me.

Mas deixarei uma pista. Abaixo segue uma pequena lista de possíveis pessoas que seriam o REVERENDO:

a) Nostradamus
b) Tutancamon
c) Marcos Sanches
d) Napoleão
e) Stephen King

Ou então clique nesses nomes ai em cima...no Contributors...e verão minha ficha técnica....quem sabe ajuda em algo?

Lembrem-se:

Eu vejo vocês!!!!....de mim..vocês sentirão somente uma presença.
-//-

Abaixo, uma foto única tirada por nossa, já famosa, Guilda de Photografos Independentes onde poderemos ver Marcos “Obersturmbannführer” Sanches, quando não está na Gama:

"-Quem escreveu Casa Grande & Senzala não foi Sobral Pinto...e sim Gilberto Freyre. Está lá na Comarca de Vassouras!!!" Que a Força esteja comigo!!!

Que assim seja,

Reverendo.....(Em um retorno triunfal, após longo período de vazio criativo)

Nenhum comentário: