13 novembro, 2005

Pourporri Nº 2 - Em busca do Elo Perdido

Assim disse o Reverendo,

" E qual rio se precipita sobre a pálida muralha, Uma turba que apavora! Que não sorri, mas gargalha"

(Alguns dirão: "- Essa citação é de Edgar Allan Poe!!!!"....Mentira!!!!..É minha mesmo!!!!)



Mas como não poderia deixar de ser....estou de volta para terminar o que comecei....

No Episódio anterior, os sofredores foram de certa forma poupados...MAs agora!!!! ha ha

Começo por fazer uma revelação bombástica.....acreditem...é de arrepiar....

Desde muito, nós ouvimos de quase todos que Universidade paga é furada......que o melhor é a pública....Pois é...mas duvido que uma universidade pública tenha um Imortal da ABL no seu "hall" de professores....E não estou me referindo a Marcos " SER UNO" Sanches e nem a Arno " Walita, Britania" Úélingue, respectivamentes SER SUPERIORIS e Reitor da UGF.

Nããããoooo....Me refiro a ninguém menos que: Alexandre.....não o Grande....mas o Pequeno....Aquele de Brasil 3.......Não acreditam que tal respeitavel pessoa pudesse compor a UGF?....Um Imortal?!....Meu Deus!!..agora sinto que as coisas andarão.....Pro raio que nos parta!!!

MAs como a vida é feita de provas....Eis uma foto tirada por nossa Guilda de Photógrafos Independentes na ABL:



(Vejam a perfeição da foto...parece até que é de verdade...imóvel como o original)

Juro que depois dessa...eu nuca mais sacaneio outro professor......portanto....mantendo minha palavra, eu irei sacanear um prototipo de professor....Quem?...O PAULO CAVALCANTI JUNIOR...que para melhor exemplificar...nada tem haver com o original....A não ser o odioso aspecto....Notem:

Seria mais parecido ainda se estivesse ausente da sala de aula

Agora..para deleite da marmanjada...Sessão Mujeres de Biquini.....molhadas e atraentes...para os caras do Vício Solitário.....:

O.B.S.: Os nomes serão preservados porque são menores de 75 anos!!!!

São elas:

(Foto acima: A.C., a parte de biquini foi vetada por : E.B)



(Foto Acima: A.C.M., A parte de biquini também foi vetada por: S.A.U.L.O)

(Foto Acima: D., Essa tambem foi vetada o biquini por : F. Bandido)

(Foto acima: E.C., Foto vetada de novo!!! Mas dessa vez por segurança minha....O namorado dela é Capitão de Guerra da Invencível Armada Brasileira e se souber de uma foto com biquini dela...ele me bombardeia)

Para terminiar...a nossa Garota de Ouro!!!....Dessa vez sem cortes!!...na integra!!!...De corpo inteiraço!!!...Só para satisfazer os mais exigentes.......:

Foto acima: V. L., Vocês não iriam querer mesmo ver esse corpo nú né?

Que assim seja,

Reverendo

Nenhum comentário: