08 novembro, 2005

SUPER-HOMEM; MUNDO EM COLAPSO; PSICOLOGIA REVERSA.


"...quando você sentir duas bolas batendo em suas costas
Lembre-se que o pior já passou..." (Jean Willys)
Assim disse o Reverendo:

Estava eu, lavando-me mui bem, quando reparei em algo no momento em que cuidava das Regiões Baixas, mais especificamente o Principado de Licheinstein (A menor parte do corpo humano masculino), reparei algo que mudaria minha vida para sempre....

Senhoras e Senhores....EU VI!!!!...2 sacos!!...Vocês me entendem?....4 bolas!!!SABE???

Na hora brotou de meus lábios: “- SUPER-HOMEM!!!!... Eu sou um SUPER-HOMEM!!!!”.

Mas antes que eu pudesse dizer: “-Para o alto e avante!!”, eu pensei: “- Nãããooo!!!! Estou sendo enrabado!!!! Mas como pode?... Quem poderia fazer isso comigo?

SANCHES??.... VERA??..... NOSTRADAMUS??.

Nenhuma deles....mas sim...O Mundo...A Natureza!!

Mas perai!! Eu não vivo nesse mundo sozinho!! Há mais de 6 bilhões de almas nessa rocha orbital em torno de uma estrela de 5ª Grandeza!!!Meu Deus....também estão sendo enrabadas!?!

Pode checar: Se for homem terás dois sacos...Se for mulher...terá o que coçar agora!!!

Mas porque o mundo estaria fazendo isso conosco? Porque ele esta MORRENDO!.

Durante Eras o planeta tentou se adaptar a nossas necessidades e até que se saiu bem nesse trabalho, mas agora essa capacidade se esgotou e nos tornamos um problema para ele. Vocês sabem qual a finalidade de um problema? Ser solucionado!! Ou seja...temos de ser erradicados...Somos um câncer.

Então...já que a Terra está agonizando...

Vamos dar o Tiro de Misericórdia!!! Onde há florestas faremos: estradas...industrias....
usinas Termoelétricas (para poluirmos mais!!) Igrejas Universais do Reino de Deus (Para mantermos o capitalismo vivo) Progresso...PROGRESSO.......PROGREESSSOOO..hahahahahaah!!!

OOPS!!..Desculpem-me....Exaltei-me.

Nesse ínterim, acabamos por responder a um pergunta que há muito nos incomodava: Há vida depois da morte? Se o mundo está morrendo e nós vivendo, então há vida depois da morte....do mundo!

Ou então, somos agora uma nova espécie? ....Mortos – Vivos!

Que assim seja,

Reverendo....já em processo de virar Morto Vivo...MIOLOS!!!!!

Nenhum comentário: