30 novembro, 2005

Quem matou Odete Roitman???




Aqui fala o seu Repórter Esso...

Nossa! fiquei horrorizado com o completo plágio que o Boris Fausto fez da nossa página do blog. Mas o que tenho a enaltecer neste momento foi o triste desfecho da novela Vale Tudo do ano de 1988, ou seja, a famosa e polêmica pergunta: "Quem matou Odete roitman?", na qual causou um intenso suspense que mudou, naqueles dias, a vida de todos os cidadãos brasileiros àquela época.

Agora galera, olhem para a foto que está ilustrando o nosso blog acima e analisem a sua semelhança com a do nosso querido paulinho cujo serviços são prestados com muita qualidade e eficiência aos nossos alunos.

Agora eu digo: "prefiro contar "estórias" para os meus filhos a ter que ...". É minha cara Odete, dessa vez vc e seu amigo Boris Fausto foram longe demais. Cuidado para não terem os mesmos fins que teve Odete Roitman em 1988.

Aqui me despeço de mais uma edição especial e lembrem-se "Universidade boa é Universidade sob a égide de Arno Wehlling".

Nenhum comentário: